sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mamãe Angel e a Filhota Anja!

 Preciso contar que a gente AMA Alessandra Ambrósio?!
Pois bem, a gente AMAA!!!

Ela é Über-Mega-Master-Top Model!
Alessandra e o Fantasy Bra 2012, avaliado em US$ 2,5 milhões.
Angels durante o  Victoria Secrets Fashion Show 2012
Arrasou no tão esperado desfile anual de lingeries da Victoria Secrets, o Victoria Secrets  Fashion Show (dia 7 passado!), foi a angel da vez escolhida para usar a peça jóia da coleção, o "Fantasy Bra 2012", avaliado em US$ 2,5 milhões.
Linda Alessandra, durante o desfile
Tá com um corpitcho de fazer inveja pra qualquer saradona, seis meses após dar à luz ao pequeno Noah!
Não, eu não quero ter e nem te deixar invejosa!

 Só vim pra contar que ela deixou de ser o centro das atenções na campanha de inverno e natal da fast-fashion inglesa, London Fog...
“Ver minha filha roubar os holofotes é bem engraçado, e eu adoro isso. Estou tão orgulhosa dela”, disse Alessandra para a Vogue.

Logo após o ensaio, mamãe coruja-linda logo foi twitar “Foi tão divertido fotografar para a nova campanha da @LondonFog com minha anjinha Anja, aqui em primeira mão!”

 Lógico que a mamãe adorou tudo! Afinal, Anja é bem desinibida, só tem 4 aninhos e arrasa na escolha dos looks e a mamãe aprova: “Ela é uma pequena fashionista. De manhã, gosta de escolher sua própria roupa”.
“Ela se divertiu muito no estúdio e, com certeza, vai usar todas as roupas da linha infantil”.
Será que a Mini Me da Top vai seguir os passos da mãe?!
Dia 03 deste mês, mãe e filha, fazendo comprinhas saudáveis!
Assista ao vídeo da London Fog, aqui embaixo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário