quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A Festa do Filhote Será em Casa



Se você está pensando na próxima festa dos pimpolhos deve ter reparado que a forma das atuais festinhas lembram muito àquelas que tivemos em nossa infância: simplicidade, criatividade, família e bons amigos são os ingredientes mais charmosos para compor esse momento tão especial!

Hoje, as festas mais descoladas são feitas em casa, no jardim, parque, clube, sítio... Locais
onde o aniversariante está totalmente ambientado e livre para usufruir desse precioso momento.


A temática exclusiva, detalhadamente idealizada para e pelo pequeno, deve encantar pela novidade.


Mesmo que seja contratado um buffet, casa de festas ou que haja centenas de convidados (o que já está totalmente over em qualquer evento social particular!), é essencial que se mantenha o princípio de 'fizemos com todo o carinho para você, meu convidado especial'!
Já não são fundamentais os excessos de doces, salgados, bebidas, balões, brinquedinhos comprados para entregar em sacolinhas de lembrancinhas, nem um parque de diversões à disposição (a não ser que seja esse o tema!).


Bem, se você já percebeu tudo isso e não sabe como realizar essa comemoração, vou te apresentar algumas dicas (é só clicar para ler!):

1º - Defina o Tema.

2º -  O Espaço.

3º - O Convite.

4º - A Decoração.

5º - A Recepção.

6º - Os Salgados.

7º - Os Doces.

8º - As Bebidas.

9º - Brincadeiras.

10º - Os Presentes.

É importante que esse momento seja um sucesso!!!

E extremamente gratificante para a mamãe poder dizer que colocou as mãos à obra, apesar de cansar um tantinho! Experiência própria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário