sábado, 19 de janeiro de 2013

Mochilas Estilosas


As férias já estão acabando. Daqui uns dias a garotada retorna para a escola.


Então, é hora de comprar o material escolar!!! Personagens adorados pela criançada estampam uma infinidade de materiais. São tantas opções que a gente até fica em dúvida. Mas na compra da mochila, é preciso prestar atenção em alguns pontos para evitar lesões na coluna do filhote.

As de alça devem ter duas tiras para dividir melhor o peso. Estas alças devem ser acolchoadas e ajustáveis, deixando a mochila acima da cintura. A largura das mochilas não deve ser maior que as costas da criança. As de rodinhas devem ter a alça ajustada para que a criança ande sem fazer torção ou inclinação do tronco. É melhor que a mochila não tenha muitos bolsos, para não estimular a molecada a carregar objetos inúteis. E todos os dias, os pais devem verificar o peso dessa mochila, o Ministério da Saúde recomenda que não ultrapasse 10% do peso da criança. No mais, é só prestar atenção ao estilo do pequeno, porque com certeza vai ter uma mochila certinha para ele.



Mochilas e lancheiras da Le Postiche



Mochilas e lancheiras da Kalunga



Mochilas e Lancheiras da Passarela




Mochilas e Lancheiras da Cocar Baby


Mochilas da Dani Lessa


Mochilas das Americanas



Mochilas da Kidorable


Mochilas da Lili Bag

Tem mochila e lancheira para todos os gostos, né!? Tomara que a molecada se empolgue com os materiais novinhos e voltem felizes para a escola! Mas quem ficou em dúvida se o peso que a criança está carregando está dentro do ideal, clique AQUI e faça o teste. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário