quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Compras no Facebook: Carter's



Durante a espera da minha pequena, adquiri um hábito que facilitou muito a minha vida: As compras pela internet!

Antes da gravidez minhas aquisições no universo virtual limitavam-se aos sites de perfumaria, calçados, bolsas, decoração, utensílios domésticos, livraria, eletrônicos; todas as compras realizadas em grandes portais ou sites de redes de lojas físicas que eu frequentava.
Para o enxoval, comecei pesquisando preços (para comparar com as lojas da minha cidade) de móveis e acessórios, passei às roupas, calçados e logo caí em tentação: o primeiro All Star pelo Netshoes, o primeiro jeans pelo Dafiti, uns acessórios no Baby.com... Aproveitei ótimas promoções, frete grátis e garanto para vocês que tive muita sorte nas minhas compras!
Quando postei a primeira foto com a filhota no facebook passei a receber convites e sugestões de amizade e descobri um canal comercial fantástico e simples (onde você não tem um valor mínimo de compras, nem o valor de frete internacional e muito menos as taxas de alfândega).

Além da qualidade do produto, preços mais baixos que a maioria das marcas nacionais e a vantagem de vestir os filhotes de maneira diferenciada, ainda pode contar com várias vendedoras ótimas que acabam por tornar-se boas amigas!
Então resolvi fazer algumas postagens para citar os meus melhores contatos de compras!
E começo falando sobre uma marca que adoro!  A americana Carter’s.

Uma das líderes mundiais em sleepwear (pijamas, camisolas e bodies de dormir) e homewear ou play (roupas práticas e confortáveis para o dia a dia) infantil, arrisco dizer que é uma das marcas que oferecem o melhor custo benefício em malharia.
Linha Baby com peças coordenáveis para um enxoval completo! (Clic para visualizar os detalhes)
Tem uma vasta quantidade de peças que combinam entre si para que você possa montar o enxoval completo desde recém-nascido até quando o filhote estiver maiorzinho. Além de possuir uma infinidade de acessórios para a criançada descolada!

Sua numeração é dividida nas categorias Baby, Toddler e Kids.


São várias as vendedoras da marca espalhadas pelo facebook, mas conheci e me encantei com o ótimo atendimento, a paciência e o bom gosto das meninas da Carter’s Baby Clothes (é só clicar!). A Mariana e a Rosangela são duas queridas que oferecem  da linha básica aos lançamentos das últimas coleções da marca, além das roupas de festas, beach e streetwear (jeans e outros tecidos planos com estampas graciosas e atuais!).
Elas eu conheço e recomendo!
Para as ocasiões especiais!
Informais, mas sempre charmosinhos!
 
A cor da estação!
Descolados sempre!
Pijamas com várias combinações!
O banho mais divertido!

Caso opte por comprar em outras lojas, sugiro que ao interessar-se por qualquer mercadoria oferecida no facebook, verifiquem sempre a data de abertura do perfil, quantidade de pessoas adicionadas, as recomendações de quem já comprou, comentários na linha do tempo, se houver reclamações da vendedora sobre seus clientes e dos clientes sobre faltas de entrega e mau atendimento é melhor procurar o produto em outro lugar para não passar raiva! Verifique com os amigos em comum se já fizeram negociações, vale a pena.

Boa sorte e boas compras!
Curta nossa fanpage no Facebook
E siga-nos no Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário