sexta-feira, 15 de março de 2013

Mêsversário



A chegada de um bebê é motivo de muitas comemorações. Pouco antes do nascimento a mamãe se reúne com as amigas e faz o Chá de Bebê ou de Fraldas e assim começam as festinhas em homenagem ao baby.
Depois do nascimento, não é mais preciso esperar a criança completar um aninho para fazer outra festança. O legal agora é reunir a família e os amigos mais íntimos todos os meses. E assim, do 1º ao 11º mês do bebê, todos festejam o seu "mêsversário".

Alguns famosos já aderiram à moda. De vez em quando vemos a fotinho de uma festa por aí:


Luana Piovani  sempre celebra mais um mês de Dom. Grazi Massafera escolheu a Moranguinho para o 1º mes de Sofia. Cláudia Leitte também postou foto do 6º mês de Rafael.

Adriane Galisteu fez uma linda festa nos 60 dias de Vittorio. Angélica também capricha nas comemorações de sua Eva.

Esta celebração é menor do que a festa de aniversário, mas também pode ter decoração, salgadinhos e doces ou pode ser um jantarzinho mais informal, uma noite de pizza, mas o bolo não pode faltar.





Se você for convidado para as comemorações, não é preciso levar presentes caros todos os meses, pode ser algo como porta-retrato, bichinho de pelúcia, livrinhos de banheira, pode-se também levar algo para os pais e como se trata de uma reunião mais íntima, o convidado pode até levar um prato de doce ou salgado conforme combinado previamente com os donos da festa. 

Quem quiser optar por outras formas de comemorar o mêsversário do bebê, pode investir em ensaios fotográficos mensais ou o smash the cake que também é bem legal! Acessem para ver!

Bom, quando o assunto é festejar, todo mundo arruma uma data, um motivo... e se o motivo é o mais especial de sua vida, por que não comemorar muitas e muitas vezes, não é?!


Um comentário:

  1. Olá,Passando para lhes apresentar nossa loja online, temos bodys personalizados, kit mêsversário, sapatinhos importados, conjuntinhos, vestidos, tiaras e etc.
    Não deixem de conferir e curtir também nossa fanpage:
    https://www.facebook.com/mimimovariedades/?ref=hl
    Maiores Informações Whatsapp:
    �� 85 987227351
    �� Compras em nossa loja online www.mimimostore.com.br
    Pagamentos cartões ou boleto.
    Frete grátis para as compras a partir de 180,00.

    ResponderExcluir