sábado, 13 de abril de 2013

Bolos de Aniversário


As mesas de festas infantis  são verdadeiras obras de arte em buffets e salões. E o bolo é o foco principal desse cenário que agrega a realização de tantos sonhos! Convidamos Ana Luiza Ribeiro, que é especialista na confecção dessas preciosidades para participar do blog. A Ana gentilmente cedeu um espacinho do seu tempo para falar sobre as delícias que envolvem os bolos do universo infantil. Leia abaixo.


Naked Cakes

Quando tratamos da comemoração do dia mais importante das nossas vidas – sim, quando nascem nossos babies tudo se transforma e a felicidade alcança um significado inexplicável – cuidamos com muito carinho de todos os detalhes, e o que é uma festa de aniversário sem um bolo?



Bolo, bolinhos, cupcakes, cakepops... a forma é variável, mas idéia é a mesma! Gostinho de infância e lembrança que vive para sempre!


Cakepops
Push Pop Cakes
Cup Cakes
            
O bolo do aniversário diz muito sobre a festa e tem grande destaque na mesa de doces.

A tendência hoje vai de bolos decorados com o tema da festa a cakepops – novidade que vem marcando presença em muitas festas, seja pela beleza que acrescenta ou pela praticidade (dispensa pratos e talheres).
O importante é escolher uma doceira de confiança que cuide, não apenas da imagem, mas também do sabor. De nada vale um lindo bolo sem aquele sabor especial que deixa um gostinho de quero mais.









Na hora de escolher o bolo é importante também considerar o local, a quantidade de pessoas, o tema e a formalidade da festa. Festas mais clássicas pedem um lindo bolo mais tradicional, já festas modernas ficam ótimas com cakepops ou cupcakes.
Agora é definir o tema da festa e buscar um bolo que alie beleza e sabor! Boa festa a todos!

Gostaríamos de agradecer oficialmente e com todo nosso carinho por sua participação, Ana. 
O link de acesso do facebook para contactá-la é ESSE AQUI

E pra quem tem dúvidas sobre organização de festas em casa, clique AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário