terça-feira, 21 de maio de 2013

Moda Infantil para usar já!

As roupinhas e acessórios infantis para este inverno já estão nas prateleiras das lojas aguardando os consumidores. Quem ainda não renovou o guarda-roupa da criançada, vamos relembrar o que vai bombar nos dias mais frios de 2013. 


Seguindo as tendências da moda adulta - sim, a moda infantil vem cada vez mais acompanhando a adulta - veremos muitos mini fashionistas desfilando estilo militar, alfaiataria e animal print!

Estilo Militar: aposte no camuflado como estampa, nas modelagens de fardas militares, nos bolsos utilitários, nas cores verde oliva, azul marinho e tons terrosos.



Alfaiataria: aposte em camisas, blazers, casacos, coletes, shorts, calças, vestidos e saias confeccionados em tecidos planos e com modelagens ajustadas. Combine com peças coloridas ou estampadas para alegrar o look.


Animal Print: a oncinha é a queridinha dos fashionistas, nunca sai de moda. Mas a zebra, a cobra e o tigre também são muito populares. Uma maneira nova de usar estampa de bicho é adotar a "animal face tee" - a febre do momento é essa camiseta com a cara do bicho estampada na frente. 


Lembre-se, coordenar peças de diferentes estilos é fundamental para que o look não se assemelhe a uma fantasia. Agora é só ir às compras e torcer para o friozinho chegar logo para arrasar por aí!






Nenhum comentário:

Postar um comentário